Reunião das instituições de ensino superior públicas de São Borja para potencializar parcerias e projetos

156

Na última sexta-feira, 19, se reuniram as direções da UNIPAMPA São Borja, IFFAR e UERGS. Participaram o diretor da Unipampa, Valmor Rhoden e Gustavo Carvalho, coordenador administrativo, Artênio Rabuske – Direção do IFFAR e Ismael Ramadam da Uergs.


Na pauta várias ações e projetos institucionais que serão incentivados e trabalhados de forma integrada e em parcerias em termos de ensino, pesquisa, extensão e também outros que envolvem a comunidade local e regional e seu desenvolvimento. Além de pensar na mobilidade docente entre as instituições e a estrutura das instituições,além do esporte, cultura e eventos foram temáticas elencadas no encontro que são ações possiveis de serem trabalhadas de forma mais integrada.
Foram tratados vários interesses, intenções e medidas que precisam ser realizadas em cada uma para fortalecer ainda mais o ensino público superior da cidade e possibilitar o trabalho interinstitucional.


As direções das instituições entendem como fundamentais as articulações para que o trabalho possa ser ampliado e ter maior abrangência nas diferentes esferas de atuação.


Foto: Reunião das gestões das instituições de ensino públicas superiores de São Borja

Créditos das fotos: Assessoria Direção /UNIPAMPA

Acompanhe-nos nas redes sociais: @portalfronteirico 

IG:https://instagram.com/portalfronteirico